SEM ROTEIRO

SEM ROTEIRO

domingo, 31 de outubro de 2010

O BOATO... É impressionante como algumas pessoas são fáceis de serem manipuladas, e como qualquer boato lançado é absorvido totalmente sem passar sequer por um crivo... quem discorda tem seu direito... assim como eu tenho o meu...
Nesta época de eleição eu pude observar quão grande é a fraqueza de opinião de muitos inseridos neste grupo, que mudam de opinião depois de ouvir uma afirmação qualquer, de alguém com discurso forte, a respeito de uma pessoa cuja defesa só pode ser feita se o indivíduo que ouviu o "boato" fiscalizar a tal informação.
Esse "disse me disse" é mais um problema da humanidade...
Faça uma experiência pegue um travesseiro de penas, suba em uma montanha e jogue ao vento... depois disso junte toooodas... impossível né ? pois bem dessa forma funciona o boato, você espalha, depois descobre que é mentira e tenta reverter a situação... assim como as penas não serão recolhidas, os boatos não serão desmentidos totalmente, para alguém sempre estará como verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário