SEM ROTEIRO

SEM ROTEIRO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fotografias amadoras.




Alguém já disse que uma das melhores invenções do mundo, depois da chapinha, é claro! foi a câmera no celular, essa belezinha surgiu há um tempinho, acho que em 2000, mas só veio se popularizar há uns 10 anos, e foi aí que surgiram as poses bem ridículas loucas. Por exemplo: 



Não amiga, assim não! Desse jeito vai ficar pra titia..










 
Pura sedução!
 






Na falta da piscina, vai a caixa d’agua mesmo, o importante é todo mundo ta junto, e bota junto nisso!
 


beleza é o que não falta, só que não!!



Mas enfim... não é sobre esse show de horrores criatividade que eu quero falar, e sim, da oportunidade que temos na palma da mão de poder registrar momentos legais inesquecíveis. Nessa postagem eu quero provar que SIM, é possível tirar belíssimas fotografias com uma simples câmera de celular, a ideia é usar a sensibilidade, criatividade, escolher um bom ângulo e clicar. Olha só o que eu consegui fazer: 

Fotografias feitas por Ádria Rodrigues (Eu) em São Luís - Ma 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário