SEM ROTEIRO

SEM ROTEIRO

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Viva o Circo!!


Se um dia eu sumir daqui é porque virei artista de circo!! Brincadeira!
Mas acho lindo, admiro muito o trabalho dos artistas circenses, outro dia fiz uma reportagem sobre esse assunto, como eu amo!!! O mais legal é que a arte pode ser praticada em qualquer lugar, conheci um grupo de estudantes circenses que provou que isso é possível.
Essa é uma daquelas reportagens que eu interajo, e olha que eu arrisquei, até fiz umas manobras, se deu certo...  Aí só assistindo a reportagem

 
Esse é o link da matéria: http://www.youtube.com/watch?v=H81YUSCeQNQ 

Um comentário:

  1. Das mais antigas é essa uma arte que em nosso cotidiano anda um tanto esquecida, mas vem de forma delicada ganhando espaço nas ruas geralmente por praticantes que para expor seus talentos fazem daqueles instantes quando paramos nos semáforos dos grandes centros urbanos, um espetáculo. E por falar em espetáculo, você minha linda tem talento de sobra para arriscar em qualquer seara!

    ResponderExcluir